NO DIA 16 DE JUNHO O CONSELHO DO CARNAVAL POR UNANIMIDADE TOMOU UMA DECISÃO QUE GEROU BASTANTE POLÊMICA ENTRE FOLIÕES E EMPRESÁRIOS DO CARNAVAL DE SALVADOR, A DECISÃO FOI EXCLUIR DO TRAJETO OSMAR (AVENIDA) A AV. CARLOS GOMES (A VOLTA) DO PERCURSO DOS BLOCOS TRADICIONAIS QUE SAEM DO CAMPO GRANDE QUE AGORA TERIAM COMO O TERMINO DO PERCURSO A APOTEÓTICA PRAÇA CASTRO ALVES, COM ESSA MEDIDA TOMADA PELO CONSELHO VÁRIAS DÚVIDAS SURGIRAM ENTRE ELAS : OS SALGADOS PREÇOS DO BLOCOS VÃO DAR UMA ALIVIADA? COMO SERÁ A DISPERSÃO DE BLOCOS E FOLIÕES JÁ QUE CADA BLOCO TEM EM MÉDIA 3500 FOLIÕES 800 FUNCIONÁRIOS E 2 CARRETAS (O TRIO E O CARRO DE APOIO) JÁ QUE VÁRIOS BLOCOS TEM COMO PONTO DE INICIO DO DESFILE A RUA CHILE QUE PASSA PELA MESMA PRAÇA?
A DÚVIDA PERMANECEU NA CABEÇA DE TODOS ATÉ A MANHÃ DESTA TERÇA DIA 11 DE AGOSTO DE 2009 QUANDO O CONSELHO DESISTIU DA EXCLUSÃO DA AV CARLOS GOMES DO CIRCUITO E EM 2010 O CIRCUITO OSMAR SERÁ O MESMO DE SEMPRE.
EU COMO FOLIÃO DESDE 1997 DA MAIOR FESTA DO MUNDO ADOREI A DECISÃO POIS SÓ QUEM CONHECE A BAGUNÇA E O APERTO DA SUBIDA DA LADEIRA QUE É CITADA
VISTA DA DA SAÍDA DA AV. 7 COM A VIRADA DA SULACAP PARA A AV. CARLOS GOMES E A PRAÇA CASTRAL ALVES EM BAIXO, E O DESFILE DOS FILHOS DE GANDHY SAINDO DA RUA CHILE E SUBINDO A AV. CARLOS GOMES.
0 comentários:
Postar um comentário