Enfim a prefeitura anunciou a grade de atrações da festa de outubro 2009, acompanhado da desculpa da queda de arrecadação do município para ameninzar a medíocre festa o prefeito também se embromou ao mostrar que sua palavra não é confiável (pois anunciar o desconhecido é falta de capacidade de planejamento) depois de anunciar a banda calcinha preta que iria tocar no dia 12 de outubro e agora iremos passar o dia 12 refletindo como o nosso prefeito é “bom”.
O Blog não ia perder essa oportunidade para dar uma furada clínica na nossa festa de outubro, banda a banda.
Sexta-feira, 09/10/2009:
1. Flor D' Açucena. Banda de forró que figurou os programas televisivos no começo da década, mas ninguém mais lembrava que a banda existia, forró das antigas está na moda né? Mas para bandas consagradas com vários discos de sucesso que não é o caso da Flor D’ Açucena.
2. Leva Nóis. Banda do novo pagode Baiano, não é tida ainda como uma das principais bandas de pagode, também não é novidade em pombal pois a mesma já se apresentou na festa do ano passado e também no sábado de Aleluia.
3. Mistura Quente. Banda de forró que é a quebra galho das prefeituras da região tocando nas festas dos povoados e pequenos eventos. Boa parte da banda é composta por pombalenses.
4. Balangandan. Banda de pagode Pombalense que vem demonstrando que apesar do pouco apoio recebido pelos pombalenses a banda faz um som dinâmico e bem agradável para os apreciadores do gênero.
Sábado .10/10/2009:
1. Seu Maxixe. Banda de Sertanejo universitário de Salvador que vem agradando por onde tem tocado. Ainda não é um grande nome da música nem atração de peso que leva multidões em seus shows
2. Bonde do Calypso (Gravando seu DVD). Quem é essa banda? Músicas de sucesso? Quantos CDs vendidos? Se o prefeito ou sua bela equipe de produção de eventos puder nos informar é só enviar um email para blogofaro@gmail.com.
3. Assombra. Banda de pagode pouco falada na capital, que no fim de 2008 chegou a ter música bem executada em algumas rádios e só.
Domingo, 11/10/2009:
1. Forró Brasil ( gravando seu DVD). Banda de forró que a Pombal FM coloca gogó a baixo dos pombalenses.
2. O Rodo. Banda de pagode do mesmo nível da banda Assombra, teve seu pequeno momento de fama e pronto.
3. Dory Casa Nova. Cantor Pombalense que já foi músico de Júlio Nascimento, em carreira solo vem agradando o público da região tocando nas principais festas.
4. Xodó Fixação. Banda de forró do Banzaê que também é figurinha carimbanda nas festas municipais da região.
ATENÇÃO: O BLOG FURA ÔIO E TODA SUA EQUIPE NÃO TEM NADA CONTRA BANDAS E ARTISTAS LOCAIS E DA REGIÃO, MAS SABEMOS DIFERENCIAR ATRAÇÕES DE GRANDE PORTE PARA AS QUE AINDA ESTÃO LUTANDO POR SEU ESPAÇO.
0 comentários:
Postar um comentário